Boas Vindas

É com grande prazer e satisfação que chegamos a nossa 9ª Edição.
O Hórus Festival tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar a prática da Dança do Ventre e Folclore Árabe como forma de expressão e cultura. O Festival vem como uma forma também de Profissionais e Amadores divulgarem seus trabalhos e com isso compartilharmos Conhecimento e Estudo, sendo também uma forma de interação entre todos os participantes desta Arte Milenar. Além disso proporciona a toda a população não só do Rio de Janeiro como de todo o Estado e País , momentos de entreterimento, descontração e lazer.

Estamos nos preparando com muito carinho pra receber a pessoa mais importante: VOCÊ!

Com carinho
Shaira
Sayaad e Equipe

2015- EDITAL MOSTRAS NÃO COMPETITIVAS

Modalidades: Dança do Ventre, Folclore Árabe, Fusões Árabes, Tribal, Dança Cigana, Dança Indiana,
 Flamenca. Outras modalidades deverão ser consultadas com a Produção do Evento.
· Tempo máximo de apresentação: 5 MINUTOS
· As inscrições só serão confirmadas, através do pagamento da taxa e do envio da ficha de inscrição.
A falta de um ou outro, torna inexistente a confirmação da vaga. NÃO EXISTE RESERVA DE VAGAS, 
SEM O PAGAMENTO DA TAXA.
· Não serão devolvidos valores pagos no caso de desistência, ou por qualquer outro motivo.
· Se optar em levar música ao vivo, entrar em contato com a Produção do Evento. Para música ao vivo, o tempo 
é de 5 min no total (com a entrada do músico, bailarina e apresentação)
·  É permitido a inscrição de bailarinos homens.
· De acordo com as Normas Gerais da Escola, não é PERMITIDO a entrada de ANIMAIS VIVOS no evento, quer seja
 ou não para APRESENTAÇÂO.
· No dia do evento deverá ser entregue o CD com a música que será apresentada Só aceitaremos CD. 
O mesmo deverá conter somente a FAIXA ÚNICA que será utilizada para a apresentação da bailarina. 
Pedimos que a música fosse editada para que evite transtornos.  Pedimos também que levem 
uma cópia da gravação. 
Caso a música tenha o tempo maior do que estabelecido, esta será devidamente cortada pela mesa de som. 
·O horário das apresentações será por ordem de inscrição. Poderá ser alterado, em razão de algumas
bailarinas participarem de outros grupos.
· Os participantes deverão chegar ao evento com pelo menos 1 h de antecedência de suas apresentações. 
Após trocarem suas roupas, pedimos s gentileza de liberar o camarim para outros bailarinos.
· As credencias serão entregues na recepção no dia do evento na recepção.
· Os valores de taxa serão promocionais para pagamentos até o dia 24/09/2015, após esta data e se 
ainda houver vaga os valores voltam ao normal. Para se inscrever solicite a ficha de inscrição.
· Bailarinos que se apresentem mais de uma vez, pagam TAXAS referentes a cada apresentação.
· O pagamento da TAXA isenta o pagamento de ingresso para o evento.
· Após acusarmos o recebimento do comprovante de depósito, a ficha preenchida e a autorização do
responsável (no caso de menor de idade), sua participação estará confirmada. (Envio por e-mail).
· O pagamento da taxa poderá ser feito através de depósito bancário e ingressos adicionais podem ser adquiridos 
junto com sua inscrição.
· Valor do Ingresso para público em geral R$30,00 (ANTECIPADO) e R$40,00 (NO DIA) com direito a estar presente
durante todo o evento, inclusive Show de Gala.
                                                      VALOR POR BAILARINO
TIPO DE MOSTRA
TAXA PROMOCIONAL ATÉ 24/09
        APÓS 24/09
Solo
                       R$ 100,00
             R$ 110,00
Dupla
          R$  60,00  cada bailarino
   R$  70,00  cada bailarino
Trio
          R$  50,00  cada bailarino
   R$  60,00  cada bailarino
Quarteto
          R$ 45,00   cada bailarino
   R$  55,00  cada bailarino
Grupo (mínimo 5)
          R$ 40,00   cada bailarino
   R$  50,00  cada bailarino
Para outros esclarecimentos e maiores informações estamos à disposição:
Tel.: (21) 2135-8198 – (21) 96970-5996 – 09 as 17 h                  

E-mail: horusfestival@ig.com.br                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário